-

* Filiação de Josivan Barbosa ao PT ocorrerá no dia 29.

Filiação de Josivan Barbosa ao PT ocorrerá no dia 29

Reitor da Universidade Federal Rural do Semiárido assina ficha na legenda, às 17h, no plenário da Câmara Municipal de Mossoró


A solenidade de filiação do reitor da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), professor Josivan Barbosa, ao Partido dos Trabalhadores vai acontecer no dia 29 deste mês, às 17h, na Câmara Municipal de Mossoró.

Entrevistado ontem pela editoria de Política da GAZETA DO OESTE, o pré-candidato petista à chefia do Poder Executivo municipal explicou que a data havia sido definida para o dia 24, no entanto, por uma impossibilidade por parte da deputada federal Fátima Bezerra (PT) em participar do ato político, foi definida uma nova data.

Josivan ressaltou que, na oportunidade, além de Fátima Bezerra, outras lideranças estaduais do PT estarão presentes na cidade. O professor disse ainda que o diretório municipal do PT, juntamente com a executiva da legenda no Rio Grande do Norte, está trabalhando no sentido de trazer expoentes nacionais da legenda.

“Existe um grupo no PT trabalhando para que representantes do governo Dilma Rousseff venham à cidade participar da nossa solenidade de filiação ao PT. Alguns ministros foram contatados, mas ainda não há confirmação”, disse o reitor da Ufersa.

No que diz respeito à questão política, o professor Josivan Barbosa destacou que, recentemente, o PT abriu canal de diálogo com o Partido Comunista do Brasil (PC do B). Segundo ele, a conversa foi extremamente proveitosa.
Gazeta do Oeste.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »