-

* Governadora anuncia a duplicação da estrada que liga Mossoró a Tibau.

A instalação do Governo do Estado em Mossoró, nos dias 28, 29 e 30 deste mês – por ocasião dos festejos alusivos às comemorações das formas de liberdade – será marcada por lançamentos de editais para estradas e benefícios para a região Oeste do Rio Grande do Norte. A governadora Rosalba Ciarlini afirmou, na manhã de ontem, 9, quando cumpria agenda administrativa em Mossoró, que duas obras serão lançadas oficialmente e que garantirão benefícios aos setores turístico e da fruticultura irrigada da região.
 
A primeira obra a ser oficializada pela governadora, com lançamento de edital, será a construção da Estrada da Castanha – que ligará o município de Serra do Mel às cidades de Carnaubais, Porto do Mangue, Assú e Areia Branca, além de interligar a região do Vale do Açu às BRs e RNs que dão acesso à capital do Estado.
 
“A Estrada da Castanha é um sonho de todos nós. Fui a primeira prefeita de Serra do Mel, pois quando o município foi criado, fiquei responsável pelo novo município por seis meses. Sei perfeitamente que a Estrada da Castanha irá contribuir com o desenvolvimento da região e agora chegou a hora de concretizar esse sonho antigo”, disse a governadora, informando que o edital será lançado no dia 30, quando cumprirá agenda administrativa em Mossoró e região.
Segundo a governadora, a Estrada da Castanha irá beneficiar não apenas os produtores rurais de Serra do Mel e do Vale do Açu, servirá como eixo também à indústria petrolífera. “Será uma estrada que, sem dúvida, trará enormes benefícios para a economia regional”, afirmou a governadora.
 Imagem Ilustrativa.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »