-

* Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira continua recebendo melhorias...

O Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva/Caraúbas continua recebendo melhorias, agora de acordo com informações do Diretor da unidade Alfredo José, a unidade irá receber nos próximos dias outro RAIO-X novo e equipado com o que há de mais moderno na área, assim a partir da instalação do novo RAIO-X a unidade passará a contar com um RAIO-X fixo e um móvel, para pacientes que não possam se locomover, "Após a instalação do novo RAIO-X, nossa unidade ficará com um fixo e outro móvel, para assim possibilitar mais conforto e comodidade aos nossos pacientes", comentou Alfredo José.

Além do RAIO-X, a unidade ainda vai ganhar novos e modernos equipamento da o setor da cozinha e passará com uma pintura em toda unidade. Outro ponto positivo do Hospital Regional é o setor de cirurgia que na área de média complexidade, a unidade está realizando todos os tipos e acompanhamento de Psicólogos, Nutricionistas, Cardiologistas, Ultrassonografia, eletrocardiograma e todos os outros exames tradicionais.

Com um carisma impar e uma vontade de fazer maior ainda o Diretor Alfredo José em parceria com a Prefeitura Municipal de Caraúbas e o Governo do Estado, o Hospital de Caraúbas vem a cada dia realizando um serviço ainda melhor para toda população de Caraúbas e região.
Hospital de Caraúbas continua recebendo melhorias...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »