-

* JESEP reúne número recorde de participantes...

Uma das competições mais tradicionais de nossa Caraúbas, os Jogos Escolares da Semana da Pátria (Jesep) reúne quase mais de 800 atletas todos anos entre o final de agosto e o início de setembro. A competição é organizada pela Prefeitura Municipal, através da Subsecretaria do Desporto e do Turismo.

O Jesep reuni crianças e jovens a entre 6 e 18 anos nas modalidades de futsal, vôlei de areia, xadrez, atletismo e natação. Em 2012 aconteceu o retorno da modalidade de futebol 7, o que permitiu que os alunos além dessa faixa etária também participassem, como também o convite para as universitários caraubenses.
Para o Subsecretário Leca Gurgel a competição tem uma função especial de mostrar como esporte pode melhorar a vida da juventude. “Os caraubenses são apaixonados por esportes, isso é meio que natural. Mas o que me deixa mais feliz com o Jesep é saber que investir em esporte traz sempre bons resultados”.

Leca acrescentou destacando que a competição já revelou muitos talentos para esporte caraubense, mas acima de tudo consegue principalmente formar bons cidadãos. As disputas dos jogos escolares acontecem na quadra de esportes José Ricardo e na Associação Atlética Banco do Brasil.
Caraúbas 24 Horas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »