-

* Lideres irão se reunir para definir últimos ajustes...

Nos próximos dias irá acontecer na capital do estado do Rio Grande do Norte, uma reunião envolvendo os irmãos Alves (Eugênio e Juninho) com o articulador-comandante Ferreira Júnior, nesse encontro serão traçados os últimos ajustes da união entre os grupos Alves e Ferreira  e o provável anúncio oficial.

Se os últimos acontecimentos já demonstram um grande afinamento entre os blocos, a partir de agora é hora de demonstrar a população o real motivo dessa união que é uma Caraúbas mais forte e mais desenvolvida "Para todos", entretanto o atual momento é um dos mais delicados, pois será feita a inserção de membros eugenistas na administração municipal e estadual, visto que o bloco que está chegando necessita de espaço para trabalhar e dar a sua parcela de contribuição na administração "Nossa Força é Nosso Povo", porém a municipalidade local já tem um grande contingente de funcionário e esse é o problema! Onde acomodar esse povo? Essa pergunta que não quer calar, é uma tarefa árdua para o governismo local.

Passado esse delicado detalhe, irão começar a chegar a Caraúbas os frutos dessa união, que de acordo com as informações que nos chegam já estão sendo trabalhados tanto à nível estadual quanto à nível federal, pelos dois comandantes caraubenses, na pauta estão casas populares, escolas, pavimentações, grandes eventos e demais obras estruturantes em nosso município. As conversas envolvendo Eugênio, Juninho e Ferreira fogem da minúscula ideia financeira alimentadas por muitos e não por todos que só estavam e estão interessados em um confronto entre os blocos para ter um benefício próprio e, sobretudo financeiro, a "Briga entre eles" alimentava o sonho e os projetos de muitos, entretanto devemos esperar para vermos de fato e de direito, os rumos da nossa cidade. Será se a força política de ambos não podem ajudar o município a continuar crescendo e se desenvolvendo? Será se não é melhor continuarmos tendo dois blocos fortes, desta feita unidos, a um dos dois totalmente quebrados no futuro?Você que gosta de Eugênio e Juninho, não é melhor continuar contando com eles, nos momentos difíceis, a ver-los de volta a Praça Reinaldo Pimenta vendendo, honrosamente pipocas e balas?E você que gosta de Ferreira, não é melhor continuar contando com as ajudas do mesmo naqueles momentos a ve-lô, podre e sem nada no futuro?

Caros amigos e leitores, nem Eugênio nem Ferreira aguentam outras campanhas do nível da que ocorreu em 2008, nem Bill Gates aguentaria continuar gastando verdadeiras furtunas que estavam sendo gastas para manter de um lado Ferreira e de outro Eugênio e Juninho, assim sendo antes de continuarmos denegrindo a imagem das pessoas que continuam, apesar das críticas e insultos, resolvendo os problemas de milhares de pessoas, vamos dar um voto de confiança à união, porém se o tempo passar e nada acontecer se percebermos que essa junção só foi mais uma armadilha da política serei o primeiro a criticá-la, até por que sou grato pela amizade que tenho com os irmãos ALVES e pela amizade que estou construindo com FERREIRA, porém não preciso deles para viver, até porque coragem para trabalhar eu tenho e graças a Deus tenho de que viver, agora já passou da hora de deixarmos o que aconteceu em 2008, para o passado e buscarmos um novo horizonte, desta feita continuando com os dois blocos fortes, apesar de unidos, continuarmos vendo e buscando o progresso da cidade. Você quer é amigo (a) de Eugênio não se preocupe, ele não deixará de ser seu amigo, por causa da união, ao contrário estará mais forte para continuar lutando e ajudando os que batem a sua porta e você que é ferrerista, a união não fará Ferreira mudar com os seus, de jeito algum, ao contrário estará ele mais forte para continuar dizendo SIM, até porque já percebi que é difícil ele dizer não, e resolvendo e ajudando a você e o município a continuar crescendo e se desenvolvendo.

Ninguém tentou e continua tentando mostrar os erros dessa administração, que existem, porém que hoje mais de perto posso perceber que muitas vezes não só o vontade é suficiente para resolvermos tudo, porém chegou um momento que em conjunto com os ALVES procuramos ver que só criticar não resolve, acredito nos frutos positivos dessa união, até porque sei que tanto Eugênio, Juninho e Ferreira não precisam da política para viver e sim a política precisam deles, assim é chegada a hora de acreditar que Caraúbas irá ganhar com a união de forças desses blocos, até porque bem disse o poeta "Tentar e errar, mas não desistir de tentar", se o futuro demonstrar que essa união foi um erro, eles e nós seremos os primeiros a reconhecer, agora não podemos, simplesmente sermos contra algo só pelo fato de sermos contra, até porque como disse o Barão de Itararé "Não é triste mudar de ideias, triste é não ter ideias para mudar".
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Francisco
AUTOR
15 de setembro de 2011 às 10:42 delete

Parabens J. Marccolino...!! Comentario centrado, e dentro da realidade atual, como frisei em outros comentarios...Caraubas eh maior q meras picuinhas politicas...e precisa de PAZ e UNIÃO para se desenvolver de fato. Basta de conflitos q so trazem prejuizos a sociedade...as familias de bem ñ merecem, assim como todos q desejam o melhor p nossa terra. Com certeza quem estah contrario ao ACORDÃO, são os picaretas e oportunistas de plantão,q perdem a oportunidade de EMBOLSAREM a grana com a qual ja contavam,para darem vazão aos seus pestilentos e ambiciosos projetos pessoais, onde a meta eh sempre perseguir...humilhar e destratar todos q ñ compactuam com seus delirios de PODER E GRANDEZA. Mas espero q tudo de certo...e que bons frutos sejam colhidos...q caraubas possa de fato retomar o caminho do progresso e desnvolvimento...onde TODOS seus filhos possam ter oportunidades e contribuam p uma cidade com mais SAUDE...EDUCAÇÃO...SEGURANÇA...EMPREGOS e RENDA...!! CARAUBAS PARA TODOS...esse deve ser o objetivo central deste PACTO.

Responder
avatar
Milton
AUTOR
15 de setembro de 2011 às 21:01 delete

Também acredito que a união trará progresso para Caraúbas e isso é o que importa.

Responder
avatar