-

* PMDB anuncia apoio unificado à governadora Rosalba Ciarlini.

Fim da polêmica.  Depois do acerto feito pelo líder do PMDB na Câmara dos Deputados, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, para aderir ao Governo Rosalba, hoje foi a  vez de todo bloco peemedebista confirmar o apoio à administração do DEM.

A reunião da executiva estadual, ocorrida na manhã de hoje, apontou para o crescimento da base de apoio da governadora Rosalba na Assembleia Legislativa, já que até o deputado Nélter Queiroz, peemedebista que resistia a adesão, migrou para ala governista. Com isso, a governadora Rosalba passa a contar com quatro novos deputados na base, já que  Walter Alves já era da base e agora “oficialmente” chegam Poti Júnior, Gustavo Fernandes, Nelter e Hermano Morais.

O PMDB anunciou o apoio unificado à governadora Rosalba Ciarlini. Após a reunião no diretório do partido, os correligionários optaram pelo apoio à gestora.

O deputado Nélter Queiroz (PMDB) chegou a declarar que seria difícil sair da oposição e entrar na bancada da base, mas afirma que decidiu fazê-lo depois de uma conversa com o deputado Henrique Eduardo Alves.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »