-

* Prefeito Ademar Ferreira se reuniu com a gerente da agência do Bradesco/Caraúbas.

Na tarde de ontem (22), o prefeito Ademar Ferreira (PSB) e seu auxiliar Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento advogado Francisco Canindé de Freitas, se reuniram com representantes do banco do Bradesco, no gabinete do gestor do Palácio Jonas Gurgel.

Em pauta no encontro do prefeito Ademar seu Secretário Francisco Canindé  e as autoridades do BRADESCO  a comunicação  de que está se instalando aqui em nosso município a agência de mais uma agência de crédito.

Na ocasião estiveram representando o BRADESCO, Irani Lidiane (Gerente da Agência de Caraúbas) e Francisca Albinha (Gerente de Relacionamento com Poder Público). As duas explicaram como vai ser feito o trabalho da agência em Caraúbas/RN.

Segundo a gerente Lidiane, com a abertura da agência serão gerados 6 empregos diretos, além disse ela disse que o horário de funcionamento será de 08h00 as 12h00 devido a ter que seguir o horário do Banco do Brasil, além disso ela garantiu que a agência deverá estar funcionando em cerca de dez dias ou menos.

Está sendo esperada para este fim de semana a chegada de equipamentos e toda a mobília da nova agência bancária de Caraúbas. “Por nós que fazemos o BRADESCO, a agência já estaria funcionando em Caraúbas”, revelou com entusiasmo e ansiosa a gerente Irani Lidiane.
Na conversa com o prefeito Ademar Ferreira e o Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento advogado Canindé de Freitas, Lidiane e Albinha garantiram que a agência BRADESCO está chegando sem nenhum condicionamento para o seu funcionamento, quer com a prefeitura ou com outra instituição, quer pública ou particular.

“O compromisso do BRADESCO em Caraúbas é servir bem e oferecer todos os serviços com agregação de valor e vantagens para a população e todos que necessitem dos trabalhos da agência bancária” , garantiram ao prefeito Ademar Ferreira Irani Lidiane e Francisca Albinha. 
Prefeito Ademar com os representantes do Bradesco.
ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »