-

* PSV da UERN será aplicado nos dias 4 e 5 de março

O próximo Processo Seletivo Vocacionado (PSV) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) será mesmo realizado em março de 2012.
 
A data foi confirmada nesta segunda-feira, 19, com a aprovação do novo calendário da universidade pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE).
Segundo o reitor da Uern, Milton Marques de Medeiros, as provas serão aplicadas nos dias 4 e 5 de março.
 
Também foram definidos os períodos para finalização do primeiro início do segundo semestres de 2011.
 
O primeiro semestre será finalizado no dia 30 de outubro e o segundo iniciado em 15 de novembro, com programação voltada para os professores. As aulas serão iniciadas em 21 de novembro.
 
As matrículas dos alunos novatos - aprovados no último PSV para o segundo semestre deste ano - serão feitas nos dias 10 e 11 de outubro. "Entre um semestre e outro teremos um recesso de 15 dias, de 1º a 15 de novembro", informa o reitor.
 
Milton Marques observa que o segundo semestre de 2011 será encerrado em 28 de março de 2012 e não haverá paralisação para as festas de fim de ano ou férias no mês de janeiro. "Férias somente em abril do próximo ano", adianta.
 
O atraso nas atividades da Uern é resultado das greves dos professores e técnicos administrativos, que duraram por mais de cem dias.
De fato.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »