-

* Reitor se filia ao PT.

O reitor da Universidade Federal Rural do Sem-Árido (UFERSA), Josivan Barbosa, assinou, na noite de ontem (29), a ficha de filiação ao PT e apresentou ao partido, sua intenção em disputar a Prefeitura de Mossoró em 2012.

Para marcar a data e a chegada de diversos novos filiados, o diretório do partido em Mossoró promoveu na AABB um evento grandioso em que contou com a participação da executiva estadual do PT na pessoa de Eraldo Paiva, da militância local e regional, lideranças políticas do partido a nível estadual e nacional como os deputados Fernando Mineiro e Fátima Bezerra.

Durante sua fala na solenidade, Josivan Barbosa disse que decidiu lançar seu nome para julgamento do partido e da sociedade por considerar que Mossoró enfrenta uma “crise na gestão pública”, em virtude da hegemonia do grupo político-familiar que comanda a cidade há pelo menos 16 anos.
O Partido dos Trabalhadores em Mossoró, tirou em resolução a candidatura própria mas mantendo diálogo com partidos aliados não descartando alianças.

O ato que lotou a AABB de Mossoró reacendeu a militância mossoroense e pretende com entusiasmo levará as candidaturas de Prefeito e vereadores do PT às ruas não somente em Mossoró, mas em todo o estado do Rio Grande do Norte. 
 Reitor assinando a ficha de filiação do PT.
ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »