-

* RELATÓRIO SOBRE TRANSPORTE ESCOLAR.

1º ROTA DA MARIANA

O Ônibus da Mariana apresentou defeito mecânico a cerca de 20 dias, foi encaminhado para revisão, os estudantes da comunidade procuraram a secretaria e comunicaram ao Secretário que não mais utilizariam o ônibus “velho” pois preferiam esperar o do “Apanha peixe” do que andar num carro “velho”. O Secretário alertou pra questão do horário e mesmo assim disseram que não tinha problema. Assim sendo o ônibus da Mariana foi deslocado para Mirandas onde há bastante tempo estava sem seu ônibus, inclusive estão bastante satisfeitos com o ônibus de volta na comunidade.

2º ÔNIBUS DOS UNIVERSITÁRIOS
O Governo Municipal abriu negociação para compra do ônibus dos universitários, inclusive já contactaram com dois proprietários dos veículos, faltando apenas definir a melhor opção de compra, essa transação deve se concretizarar no máximo até o fim desse mês de setembro, com essa nova aquisição o “amarelinho “ que hoje se desloca pra Mossoró, será deslocado pra Mariana em definitivo.

Obs: A Administração Municipal não tem medido esforços na questão do transporte escolar, agora em 2011 já comprou os pneus dos ônibus escolares melhorando a segurança dos alunos, na rota de Mossoró, pela manhã são dois ônibus, um da PMC e outro locado pelos alunos com a contra partida do município (combustível e motorista). Já no turno da noite são três, um da PMC e dois locados com a contrapartida do município (combustível para os três e dois motoristas.)
SETOR DE TRANSPORTE DA PMC
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »