-

* Rosalba instala governo em Mossoró.

Diferente de anos anteriores, o Governo do Estado não será instalado na Reitoria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A escolha pelo Casarão Lili Duarte, onde funciona a Vice-Prefeitura, é a novidade da presença do Governo em Mossoró no período de 28 a 30 deste mês, como parte das comemorações ao dia 30 de setembro, feriado municipal. Nestes três dias, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) anunciará obras e benefícios para Mossoró e região. No dia 28, conforme a programação divulgada pela Assessoria de Imprensa do Governo do Estado, Rosalba cumpre o primeiro ato às 12h, com visita oficial à prefeita Fafá Rosado (DEM) no Palácio da Resistência.
 
Do Palácio da Resistência, a governadora seguirá, às 15h, para o Casarão Lili Duarte, onde comandará a instalação do Governo do Estado. No local, Rosalba passará em revista a tropa policial e, em seguida, a solenidade de aposição da placa que celebra a presença do executivo estadual em Mossoró.
 
Ainda no dia 28, a governadora participará de solenidades diversas, nas quais anunciará obras e celebrará convênios. Na área da saúde, Rosalba assinará o termo de cooperação com a Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer para a aquisição de um acelerador nuclear e outros equipamentos inerentes ao funcionamento da entidade. Além disso, Rosalba formalizará o repasse de R$ 400 mil para a Liga e anunciará a reforma do Hospital Regional Rafael Fernandes, que é responsável pelo atendimento e tratamento de pacientes com doenças infecto-contagiosas. O valor da reforma está orçado em R$ 900 mil.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »