-

* Rosalba: ‘Quero governar com o apoio de todos os políticos’.

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e o ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi (PDT), trocaram elogios ontem (05), em solenidade realizada na Governadoria. Rosalba reconheceu que tinha valido a pena o tempo em que passou no PDT. Ela foi eleita prefeita pela primeira vez, em 1988, pela sigla brizolista. O tom amigável da conversa foi testemunhado pelo ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) e pelo deputado estadual Agnelo Alves (PDT).
 
A presença do PDT natalense no encontro administrativo reabre a especulação de que Carlos Eduardo Alves poderia receber o apoio do DEM e do PMDB. Mas a própria governadora tratou de colocar "panos quentes" no assunto e falou do PMDB, PSD e de demais representações políticas do Rio Grande do Norte na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional. "Quero governar com o apoio de todos os partidos", disse.
 

E é nesse sentido que Rosalba Ciarlini tem dito que a campanha eleitoral acabou e que a bandeira a ser defendida agora é a do Rio Grande do Norte. Tanto que ela não criou obstáculos para a deputada federal Sandra Rosado (PSB) liderar a bancada potiguar em Brasília (DF), sucedendo ao deputado federal Fábio Faria (PSD).
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Estudante
AUTOR
9 de setembro de 2011 às 09:53 delete

No lugar da senhora governador querer andar junto com todos politico, seria melhor que ela fize-se algo para acabar com tantas greves que esta acontecendo no estado, UERN há 101 dias em greve, Professores e EMATER ameaçando voltar suas greves, produtores de leite, que fornecem para o governo, ameaçando não colocar mas leite por falta de pagamento. É assim que a senhora governadora quer procurar ajuda com os outros politicos? Ta Dificil!!!

Responder
avatar