-

* Administração municipal passará por mudanças...

Mesmo que não haja muitas mudanças no seu secretariado, agora, a administração do prefeito Ademar Ferreira (PMDB), deve passar por inúmeras mudanças na forma de agir. De acordo com informações, o prefeito municipal caraubense não está satisfeito com algumas ações do seu secretariado e dos seus auxiliares indiretos.

Vendo se aproximar o ano eleitoral e tendo como exemplo os pleitos anteriores, o governismo local passará a ter uma postura mais dura com relação aos seus aliados, no sentido de querer mais empenho dos auxiliares, contratados e cargos comissionados. A ideia é tentar separar o joio do trigo.
Governismo local vai separar o Joio do Trigo...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Gilneide
AUTOR
23 de outubro de 2011 às 12:59 delete

Isso deveria ter acontecido bem antes. Pois muitos descontentamentos não teriam acontecidos. Espero que seja feito na verdade, de forma correta e coerente. Sei que muitas das vezes, pelas pessoas ocuparem cargos de "CONFIANÇA", procuram agir pelo o status e não pela a forma correta de ser o que é sem se preocupar no âmbito geral.Onde muita das vezes quem sai pagando o pato é a administração, ou seja o gestor, que muitas das vezes não sabe nem o que está acontecendo.

Responder
avatar