-

* Comunidade de Apanha-Peixe espera início das obras na Escola Gregório Batista.

A comunidade de Apanha-Peixe/Caraúbas está esperando o início das obras na Escola Municipal Gregório Batista de Morais, após passar todo o ano letivo 2011 em condições precárias, alunos, pais, funcionários e professores e a comunidade em geral da região, aguardam anciosos a construção da nova escola "Gregório Batista".

Os profissionais da referida estão preocupados em não começar o ano letivo 2012, nas novas instalações, pois de acordo com os pais, caso a Escola não esteja pronta em 2012, no início, muitos alunos poderiam não mais estudar na mesma. Isso vindo a acontecer, existe mesmo que de forma remota, a possibilidade da Escola fechar suas portas em algumas séries.

As informações advindas da municipalidade apontam que a construção da nova "Gregório" terá início em no máximo 45 dias, porém como o prazo para construção é entre 5 e 6 meses, dificilmente, o ano letivo 2012 terá início na nova escola. Assim neste contexto, cabe agora a municipalidade dialogar como a comunidade escolar envolvida e apontar as vantagens da nova estrutura, e solicitar um pouco mais de tempo, para a solução em definitivo desta problemática.
Escola ganhará uma nova estrutura para atender melhor a sua clientela.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »