-

* Deputado Antonio Jácome diz desconhecer mudança no comando do PMN.

A permanência dos deputado estaduais Ricardo Motta e Raimundo Fernandes no PMN colocam ensejam outra disputa: pela presidência estadual do PMN.

Quando Motta e Fernandes anunciaram a saída do partido e o ingresso no PSD, o PMN ficou no comando estadual do deputado estadual Antônio Jácome. Mas com a mudança de projeto dos dois deputado que iriam para o PSD, a disputa agora é pela presidência do PMN.

“Recebo de bom grado a notícia da permanência dele (Ricardo Motta) e de Raimundo Fernandes no partido. Nossa legenda ficará com três deputados o que garante o direito a voto no colégio de líderes”, comentou Antonio Jácome.

Sobre a presidência estadual do PMN, o deputado disse que “não houve qualquer conversa”. A indicação de Jácome para presidência da legenda foi do comando nacional do partido.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Leandro Sales
AUTOR
5 de outubro de 2011 às 23:38 delete

Em conversa com Júnior de Adolfo, ele disse que vai disse que pode ser candidato a vereador em 2012, vai depender do partido dele. Ele conversou com outro partido e poderá ter a certeza de ser candidato próximo ano.

Responder
avatar