-

* Deputado se diz “estarrecido” com desistências de filiação ao PSD.

Ricardo Motta, uma das filiações mais aguardadas no PSD, comunicou a desistência de filiação a nova legenda e a permanência no PMN (Partido da Mobilização Nacional). Juntamente com o presidente da Assembleia Legislativa, outros três deputados estaduais desistiram de se filiar ao PSD, Raimundo Fernandes, Gustavo Carvalho e Vivaldo Costa.

Em entrevista ao Jornal 96, da 96 FM, o deputado José Dias se disse “estarrecido” com a decisão dos parlamentares. “Não há explicações para as desistências, a surpresa foi total”, completa o deputado.

A pauta não deixou o deputado confortável para falar sobre ao assunto. Ele afirma não querer fazer juízo de valor e apenas enfatiza que o presidente da Assembleia Legislativa e os deputados estaduais Raimundo Fernandes, Gustavo Carvalho e Vivaldo Costa chegaram a assinar a ata de criação do partido e fizeram discurso durante a visita do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, idealizador do PSD no Brasil, que veio ao Rio Grande do Norte para lançamento do PSD.
 José Dias...
Nominuto.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »