-

* Dia Internacional da Pessoa Idosa foi comemorado em Caraúbas.

Com início no último dia 1º, Dia Internacional da Pessoa Idosa, foi encerrada ontem dia 07, na sede social da Associação Atlética Banco do Brasil, (AABB), a “I Semana da Pessoa Idosa”, realizada durante sete dias, para todos os idosos do Município e participação de grupos de Idosos dos municípios de Campo Grande, Severiano Melo e Serra do Mel.

Com animação de Caçula Benevides foi promovido O Forró da Terceira Idade. Animação, descontração e muita participação dos que estão vivendo com saúde a terceira idade, contagiou as autoridades presentes entre elas o prefeito Ademar Ferreira da Silva, o vice-prefeito Alcivan Viana, as Secretárias Municipais de Assistência Social dos municípios de Campo Grande, Irene Galdino, Maria Cleópatra, de Severiano Melo e Iris de Azevedo de Serra do Mel.

A grande anfitriã da festança da terceira idade foi a Secretária Municipal do Trabalho e da Assistência Social de Caraúbas, Josilene Ferreira Bezerra-Preta- ao lado de toda a sua equipe incluindo a coordenadora do Grupo de Idosos “Amantes das Caraubeiras” de Caraúbas a determinada Francisca Meneses e demais membros da equipe da Secretária Prêta.

“É para mim motivo de satisfação estar participando de tão importante festa, mais uma, promovida pela Secretária Josilene e toda a sua equipe e assim proporcionando uma melhor qualidade de vida aos que vivem a terceira idade de Caraúbas e dos demais municípios aqui especialmente convidados, sejam bem vindos e fiquem à vontade”, citou em sua saudação o prefeito caraubense Ademar Ferreira da Silva.

Na oportunidade o prefeito caraubense se comprometeu em articular ao lado da Secretária Josilene Ferreira, um grande encontro de confraternização com a participação de grupos de idosos de vários municípios do Médio Oeste, no fim do ano. Neste momento os que fazem a terceira idade foram ao delírio.

A médica Velúsia Gurgel responsável pelo Lar Mestres da Vida Jorge Gurgel do Amaral, acompanhada pela Assistente Social Sônia Pereira, a caraubense, também assistente social, Neucira Moraes, estiveram presentes no participativo evento dos saudáveis integrantes da terceira idade Forró da Terceira Idade.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »