-

* Exclusivo: Ferreira Júnior "Ademar será definitivamente o candidato situacionista em 2012".

Informações advindas da praia de Tibau dão conta que apesar de reconhecer que no bloco situacionista caraubense existem ótimas opções para compor a chapa governista em 2012, está decidido o nome escolhido para disputar a eleição em 2012 será do atual prefeito de Ademar Ferreira (PMDB). 

Contando com o aval do irmão Ademus Ferreira, do empresário Júnior Praxedes e o sobrinho Ferreira Júnior e com a maioria esmagadora do seu bloco político, e com os seus "Novos aliados (Alves)", o Prefeito de Caraúbas Ademar Ferreira deve tentar a sua reeleição sem maiores problemas dentro do seu bloco político, "Ademar é o nosso candidato natural, vem desempenhando muito bem o seu papel e não há nenhum motivo para o nosso candidato não ser ele de novo, assim, Ademar será o nosso candidato e será reeleito com o apoio do povo em primeiro lugar e com da sua família e dos seus inúmeros amigos,  o resto é só conversa de meio de rua", frisou Ferreira Júnior.

Sobre a união Ferreira disse que está tudo certo faltando apenas os últimos detalhes, "Tenho conversado com Eugênio frequentemente e as coisas estão cada vez melhores, estamos aguardando apenas o momento certo para o anúncio oficial" comentou Ferreira.

Ferreira Júnior está nesse momento na casa de praia do promotor de eventos Amorim, em Tibau, na companhia de muitos amigos entre eles Itácio Câmara, Albertinho, Costa, Eni Praxedes, Baldo Oliveira, Vinicius Amorim Produções entre outros e nos trouxes essas informações na marca da exclusividade. Com certeza política é o que não vai faltar nesse encontro...
Ademar Ferreira será o candidato situacionista em 2012 e morreu Maria Preá!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »