-

* Exclusivo: Irmãos Alves "PR continuará sendo um dos maiores partidos de Caraúbas".

Em conversa com os irmãos Alves (Eugênio e Juninho), os mesmos reafirmaram que o Partido da República (PR) da cidade de Caraúbas continuará figurando entre os maiores, pois existe um entendimento nesse sentido, "O PR participará ativamente do próximo pleito, o nosso partido tem inúmeros filiados, temos milhares de simpatizantes, assim em 2012, o PR estará forte como sempre foi, além do mais tenho uma relação fraterna com o Deputado João Maia e o nosso objetivo é continuar fortalecendo o partido", frisou Eugênio Alves.

Já Juninho Alves explicou que independente de qualquer coisa o PR vai discutir e participar da disputa tanto no âmbito majoritário, quanto no âmbito proporcional, "Nosso partido é forte e continuará sendo, assim vamos conversas e participar ativamente das eleições de 2012", comentou Juninho Alves.

Sobre a "União", ambos informaram que no momento certo tudo será esclarecido e a população irá entender os motivos dessa junção, no mais disseram que as conversas continuam existindo e que a "união", caso oficializada, será o melhor para Caraúbas.
Juninho e Eugênio continuaram no PR.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
debrinha
AUTOR
4 de outubro de 2011 às 20:52 delete

Por tudo q é mais sacrado Eugênio ñ faca isso pois juninho é um grande nome pra 2012 só ele pode fazer valer o nosso direito aqui em caraubas... JUNINHO em 2012 se Deus quiser vai fazer q todos os votos pelo grupo Eugenista seja de confronto.vamos fazer valer a pena DEUS mim esculte....

Responder
avatar
Clordildes
AUTOR
4 de outubro de 2011 às 22:42 delete

É isso aí Eugênio teve se unir a Ferreira para acabar com essa pilantragem que existe em Caraúbas.

Responder
avatar