-

* Exclusivo: Juninho Alves vai assumir o comando do PSD em Caraúbas.

Deve sair a qualquer momento a comissão provisória do Partido Social Democrático (PSD), da cidade de Caraúbas, e a mesma terá como presidente de fato e de direito o vereador Juninho Alves. 

Essa informação foi repassada em primeira mão pelo próprio vereador na noite de ontem (05). De acordo com o Edil a decisão de mudar de partido se deu após um convite da executiva estadual, "Apesar de ter uma grande afinidade com o PR, vou passar a integrar os quadros do PSD, porém apesar da mudança de partido, tudo continua da mesma forma, assim os meus rumos políticos continuam em total parceria com Eugênio, só que a partir de agora temos mais uma sigla para as nossas composições", frisou Juninho Alves.

A mudança de Partido por parte do Edil, não teve trazer nenhuma complicação jurídica, pois o PSD é um partido novo e a lei permite, nesse caso a migração partidária.

A ida do vereador Juninho Alves para o PSD, pode no futuro fortalecer os projetos do PR, visto que Juninho pode compor chapa com o prefeito Ademar Ferreira e o PR formar uma chapa própria para vereador.

É aguardar...
Vereador Juninho Alves no comando do PSD...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
5 de novembro de 2011 às 11:26 delete

esse homem é lindo de mais!!!!!!!! juninho

Responder
avatar