-

* Fifa aponta que Natal sediará apenas quatro jogos da Copa de 2014.

Apontada como “lanterninha” nas obras e nos projetos junto com Cuiabá e Manaus, a cidade de Natal sediará apenas quatro jogos na Copa do Mundo de 2014. A informação foi veiculada hoje pelo jornal Folha de São Paulo.

Durante reunião em Zurique, a Fifa já acenou que essas três sedes ficarão apenas com as disputas da primeira etapa do mundial.

Em contrapartida, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte estão entre as preferidas da Fifa. Fortaleza, Recife e Salvador também poderão receber atenção especial da Federação Internacional.

Blog: Agora eu pergunto, vale mesmo a pena o dinheiro gasto com a copa em Natal? Por quatro jogos?

Enquanto isso, o governo do estado não pode melhorar a saúde, a educação, a segurança, enfim, a vida da população do Rio Grande do Norte. No dia e que foi demolido o machadinho, para ter início a construção da Arena das Dunas, o RN fica sabendo que sediará quatro jogos da copa do mundo, jogos esses que com certeza não serão da seleção brasileira. Será se com milhões que serão gastos na Arena das Dunas, não séria melhor investir na construção de hospitais, escolas, casas populares? 

Não sou contra o progresso, porém ao meu ver o que vai acontecer em Natal será jogar dinheiro fora, até por que com o término da copa, a Arena só servirá para show musicais, por que o nosso futebol é um dos mais fracos do país, com isso é lamentável o que será investido na copa em Natal.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »