-

* Frutos da Reunião do prefeito Ademar Ferreira: Diretor presidente da CAERN detalha como vai melhorar abastecimento de Caraúbas.

O diretor presidente da CAERN, Walter Gasi, em reunião com o prefeito Ademar Ferreira e o  secretário de Governo Edson Morais, garantiu que a partir da próxima semana inicia um esforço para melhorar o abastecimento da cidade de Caraúbas.
 
A reunião aconteceu às 10h, na sede da CAERN, em Natal. Antes de conversar com Walter Gasi, Ademar Ferreira e Edson Morais conversaram com o gerente regional da CAERN em
Mossoró, Francisco Nehilton Barreto. Detalharam o quadro caótico em Caraúbas.
 
A cidade de Caraúbas, que tem cerca de 15 mil habitantes, é abastecida por uma adutora que tem aproximadamente 18 km. Conforme levantamento da CAERN, a estrutura tubular da  Adutora tem uns 30 saídas de água ilegal e este problema será corrido.
 
No dia 26 de Outubro, o sistema que abastece a cidade será desligado e uma inspeção rigorosa será feita na Adutora. O segundo ponto será acertar os detalhes para substituir as bombas da adutora e também do poço que alimenta o sistema adutor.
 
O diretor presidente Walter Gasi garantiu também que vai melhorar o sistema de gerenciamento do sistema que abastece a cidade de Caraubas. O prefeito Ademar Ferreira disse que ficou satisfeito com as colocações de Walter Gasi e espera os resultados.
 Reunião para melhorar o abastecimento de água em Caraúbas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »