-

* Hospital Regional de Caraúbas é destaque na Revista Saúde no RN.

O Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva é destaque na edição de outubro da revista Saúde no RN, na sua edição de outubro, confira reportagem:

O Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, vem se estruturando ao longo deste ano, para cumprir com sua missão na realização das cirurgias eletivas à população da região oeste, cerca de 250 mil habitantes de 13 municípios vizinhos.

Mensalmente, são realizadas cerca de 160 cirurgias eletivas, entre elas: Catarata, Hérnia, Vesícula, vasectomia e apêndice.

No segundo semestre, foram disponibilizados para a unidade hospitalar, três importantes equipamentos para o funcionamento do centro cirpurgico: 01 Monitor Cardíaco, 01 Desfibrilizador e 01 Oxímetro.

Para o diretor da unidade, Alfredo José, o mais importante é servir bem a população, o mesmo aponta que o trabalho está apenas começando e ainda vem muito mais melhorias pela frente, "Temos trabalhado de forma incansável para melhorarmos os nosso serviços, o que posso adiantar é que vamos continuar lutando para sempre melhorar o atendimento a nossa querida população", comentou Alfredo José.
Alfredo José confiante nas ações do HRDAPS.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »