-

* Prefeito vai solicitar mais segurança para Caraúbas de novo ao secretário Aldair da Rocha.

O quadro de insegurança em Caraúbas não é tolerável para o prefeito Ademar Ferreira, que na próxima semana, de novo, vai ao secretário de segurança Aldair Rocha, em Natal. O prefeito Ademar Ferreira não aceita a idéia da cidade com 20 mil habitantes, um presídio lotado de homens perigosos, agências bancárias e comércios, com apenas 3 PMS nas ruas. 

Na Delegacia de Polícia Civil, o prefeito Ademar Ferreira diz que só existe um agente de Policia Civil. O delegado vem, quando precisa, de outra cidade. E o único agente civil ainda tem que chefiar as investigações da delegacia de Polícia de Campo Grande, que fica distante quase 60 quilômetros. O quadro é ainda mais grave, pois não existe escrivão, ou seja, o Cartório da DP está fechado e se precisar registrar uma queixa ou solicitar uma certidão de residência, não tem que emita. 

Além de tudo isto, observa-se que Caraúbas tem uma área rural enorme, interligando outros nove municípios da região, que facilita a fuga dos bandidos de Caraúbas. E estes problemas já foram apresentados ao secretário Aldair Rocha na primeira reunião realizada há cerca de um mês, em Natal. Nada foi feito em benefício de Caraúbas. Nesta semana, provavelmente terça-feira, o prefeito Ademar Ferreira vai novamente conversar com Aldair Rocha e acredita que desta vez terá boas notícias para Caraúbas. Apesar de todas as críticas, o prefeito Ademar Ferreira disse que acredita numa reação do governo Rosalba Ciarlini em benefício da população em todos os segmentos. 
RETRATO DO OESTE ( www.nomimuto.com ).
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »