-

* Prefeitura entrega mais 50 cheques do Reforma Cidadã e inicia obra de Praça.

No último sábado, 30, em solenidade ocorrida na Praça Monsenhor Caminha, em Pau dos Ferros, o prefeito Leonardo Rego, através da Secretaria Municipal de Juventude, Habitação e Assistência Social, realizou a entrega de mais 50 cheques do Programa Reforma Cidadã.
 
O programa auxilia famílias de baixa renda a reformar ou ampliar as suas residências, com o apoio financeiro e técnico que é ofertado às famílias que atendem os critérios estabelecidos pela lei.
 
"Este programa é financiado com recursos do Município. Ou seja, estamos aplicando os recursos oriundos da arrecadação municipal. Hoje, a população vê o retorno dos impostos pagos por ela", enfatizou o prefeito.
 
Na mesma oportunidade, Leonardo Rego assinou a ordem de serviço para reforma da Praça Israel Nunes, localizada na Cohab.
 
Nesta obra, a Prefeitura investe R$ 172.420,66 em um serviço que vai oportunizar mais lazer e prática esportiva para aqueles moradores. E esse valor também é fruto de recursos exclusivamente do Município.
 
Naquele mesmo espaço, a administração municipal vem investindo para construção de uma quadra poliesportiva, que vai ser dedicada aos jovens, que fizeram esse pedido ao prefeito. 
De Fato.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »