-

* Tentando superar crise política, Ricardo Motta leva deputados para visitar Robinson Faria.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Motta (PMN), dá mostras de estar tentando superar a crise política entre ele e o governador em exercício Robinson Faria. No início da tarde de hoje, ele e um grupo de deputados fizeram uma visita “de cortesia” ao chefe do Executivo.

“Você foi presidente da nossa Assembleia durante oito anos e deputado estadual durante 24 anos. É um orgulho para o Poder Legislativo ver um ex-deputado administrando nosso Estado. Estão aqui deputados de vários partidos, inclusive de oposição. Vamos olhar para frente porque o futuro é muito promissor”, afirmou o presidente da Assembleia.

O líder do Governo na Assembleia , Getúlio Rego, enalteceu o fortalecimento da bancada governista. “Ficamos felizes com o fortalecimento da bancada do Governo na Assembleia Legislativa, mas sem arquivar aqueles que ajudaram a eleger esse Governo”, afirmou Getúlio.

O governador Robinson Faria disse se sentir “honrado e gratificado” com a visita dos deputados. “Agradeço aos deputados por esse momento sublime. Vamos trabalhar para que essa parceria se fortaleça cada vez mais. Estar no exercício do governo é uma experiência, um aprendizado. Lógico, que o vice não assume na plenitude, tem seus limites”, afirmou.
Anna Ruth.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »