-

* UERN inscreve para 80 vagas em Pedagogia e Administração.

Mais uma conquista é concretizada em benefício de Caraúbas e municípios vizinhos pelo Governo Ademar Ferreira. Desta vez é o Curso de Administração, que vai funcionar no Núcleo Avançado de Ensino Superior da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Caraúbas. As inscrições começaram hoje, às 10h, e vão até amanhã, às 21h00.

O pedido pelo Curso foi feito pela equipe do prefeito Ademar Ferreira em 2009, durante audiência com o reitor Milton Marques de Medeiros, na Reitoria, em Mossoró. Na ocasião, depois de analisar o quadro com o corpo técnico da UERN, o reitor Milton Marques confirmou que iria atender ao pedido do prefeito Ademar Ferreira com o Curso de Administração.

Até então havia a possibilidade da UERN encerrar as atividades no município. Mas diante do pedido do prefeito Ademar Ferreira e as justificativas apresentadas por sua equipe de governo, o reitor Milton Marques manteve o Curso de Pedagogia e substituiu o que seria encerrado por Administração. “Isto vai abrir novas oportunidades”, destaca o prefeito Ademar Ferreira.

O diretor do Núcleo Avançado de Ensino Superior de Caraúbas, professor Manoel Jovanildo Fernandes disse que a manutenção do Curso de Pedagogia e a criação do Curso de Administração, representa mais 80 vagas em curso de nível superior no município.

Para o prefeito Ademar Ferreira, o curso de Administração atende a demanda de crescimento da região que está sendo proporcionada com a chegada do Campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) a Caraúbas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »