-

* Vice-governador Robinson Faria: “fui usado e descartado pelo Governo”.

Robinson Faria afirmou que o sentimento que tem hoje é de que usado pelo Governo e hoje “descartado”. “Se fosse sintetizar um sentimento que está na minha alma eu fui usado e descartado”, ressaltou.

O vice-governador afirmou que de ontem para hoje não dormiu por toda a crise e humilhação a que foi submetido pela governadora e pelo marido dela Carlos Augusto Rosado.

O vice-governador Robinson Faria afirmou que após a governdora Rosalba Ciarlini retornar dos Estados Unidos começou a sofrer um processo de “humilhação” na gestão. “Quando Paulo de Tarso levou para a governadora o documento para minha nomeação a Secretaria de Recursos Hídricos (quando Rosalba voltou da viagem), a governadora disse que Paulo procurasse o marido dela. Isso foi um humilhação, quiseram mostrar uma superioridade,como se o vice fosse uma figura simbólica e que só serviu para ajudar na eleição”, destacou.

O vice-governador lembrou que durante a interinidade no Executivo tentou falar por diversas vezes com o ex-deputado Carlos Augusto Rosado, mas ele nunca o atendeu.

Robinson Faria disse que nunca agiu com oportunismo no Governo. “Não fiz nada na Secretaria que pudessem dizer que sou oportunista. Minha consciência está tranqüila”, comentou.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »