-

* Vice prefeito diz que precisa de mais tempo pra concluir o Projeto do Plano de Abastecimento.

O vice-prefeito Alcivan Viana, do PMDB, disse que vai precisar reunir o Conselho Municipal de Abastecimento e Saneamento mais uma vez para concluir o Projeto do Plano Municipal de Abastecimento e Saneamento de Caraúbas para os próximos 30 anos.

Os dados técnicos do Plano foram elaborados pela empresa B&B Engenharia, contratada pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte. Foi apresentado há cerca de 20 dias e em seguida realizad uma Audiência Pública com a sociedade caraubense.
Reunião iniciou debate sobre o tema.
O passe seguinte do Conselho Municipal de Saneamento e Abastecimento é exatamente elaborar um projeto para ser debatido e aprovado pelos vereadores na Câmara Municipal. Depois deve ser encaminhado para sansão do prefeito Ademar Ferreira.

O vice-prefeito Alcivan Viana explicou que a primeira reunião do Conselho para elaborar o projeto foi muito proveitosa. Foi possível trabalhar 50%. A segunda parte será concluída na próxima semana, numa nova reunião do Conselho na Casa do Idoso, ao lado da Câmara.

O prefeito Ademar Ferreira quer o Plano de Saneamento Básico e Abastecimento de Caraúbas concluído e aprovado até dezembro de 2011,ou seja, dois anos antes do prazo previsto pelo Governo Federal. “É com esta ferramenta que poderemos requerer os investimentos necessários para resolver o abastecimento da cidade e também de saneamento”, diz.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »