-

* Aí mata: Bando assalta delegacia e prende PMs.

Pouco mais de trinta minutos foram suficientes para mudar a rotina da pacata cidade de Parazinho - distante cerca de 120 quilômetros da capital do Estado. Os pouco mais de cinco mil habitantes do município foram surpreendidos pela atuação de uma quadrilha, que realizou um verdadeiro arrastão por estabelecimentos comerciais da localidade. Rendidos, os dois policiais militares de serviço nada puderam fazer para combater a ação criminosa.
A delegacia de Parazinho conta com efetivo de apenas quatro PMs 
A delegacia de Parazinho conta com efetivo de apenas quatro PMs.
A atuação da quadrilha surpreendeu pela ousadia. O roubo de armas e fardamento do destacamento da Polícia Militar da cidade facilitou os assaltos conseguintes. Assim que chegaram à cidade, por volta das 11h do domingo passado, fizeram da delegacia da cidade o primeiro alvo.

De cara limpa, bateram palma na porta do local e foram recebidos pelo soldado José Carlos. Perguntaram pelo sargento Gilmar Souza - comandante do destacamento. Logo depois, renderam ambos e os algemaram junto aos dois presos que também se encontravam na delegacia.

Três revólveres calibre 38, uma pistola calibre ponto 40, uma pistola calibre 380 foram levados. Além disso, o bando ainda roubou um fuzil calibre 762 e uma espingarda calibre 12. Capas táticas, coletes balísticos e fardamentos que estavam pendurados em um varal deram ainda mais poder aos homens que invadiram a cidade.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »