-

* Comandante do II BPM esclarece informação sobre o BOPE Sertão Seguro.

O comandante do II Batalhão de Polícia Militar, Túlio César Alves, de Mossoró, envia e-mail ao Blog informando que não anunciou Caraúbas como sede do BOPE no Oeste do RN.

O comandante acrescentou que este anúncio é de competência legal do tenente coronel PM Marcus Vinícius, que é o comandante Bope Sertão Seguro.

Segue:

Prezado Jornalista Cézar Alves,

Solicito do respeitável profissional, informar aos seus distintos leitores do portal nominuto.com, com o adequado destaque, que o anuncio do destacamento da Unidade Especializada em Operações Policiais Especiais (BOPE) na cidade de Caraúbas, atribuído a minha pessoa em post registrado na data de 17 do corrente, não está de acordo com a realidade dos fatos.

É de bom alvitre ainda esclarecer que a referida Unidade Especializada está sob a responsabilidade do Ten Cel Marcus Vinicius, estando a mesma atualmente com a responsabilidade de executar o programa governamental denominado BOPE SERTÃO SEGURO, programa esse gerido pela SESED.

Sendo assim, é de se concluir que o Ten Cel Túlio César, esse que vos escreve, não possui competência funcional para anunciar um empreendimento dessa natureza.

Não obstante ao fato deste Oficial está solidário a toda população Caraubense, inclusive, nossa Unidade posteriormente ao nefasto atentado, prestou todo apoio de segurança as vítimas enquanto permaneceram na cidade de Mossoró, cabe-se registrar que a cidade em questão sequer encontra-se na área de circunscrição do 2º BPM.

Sem mais para o momento consigno votos de distinta consideração.

Túlio César Alves de Oliveira - Ten Cel PM
Cmt do 2º BPM
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »