-

* Creche Modelo do Haroldo Maia está 60% concluida.

Obras da Creche Modelo chega a 60%, a obra de construção da Creche Modelo de Caraúbas/RN, que fica localizada no conjunto habitacional Haroldo Maia, está com os trabalhos de construção em andamento. A estrutura vai atender pelo menos 120 crianças por turno. De acordo com informação do responsável pela obra, o mestre de obras Raimundo Galdino Filho, a creche já está com 60% da estrutura pronta.

Segundo ele, no próximo dia 10 de novembro virá uma fiscalização para fazer medições da obra e liberar mais recursos.

Após constatada que a 1º parcela foi aplicada devidamente, Raimundo Galdino disse que o banco liberada a 2ª parcela para finalizar o trabalho. O valor total do benefício é R$ 1.300.738,01, que são liberados conforme os trabalhos vão sendo feitos.

Além dessa, obras também estão em andamento, o prefeito Ademar Ferreira destacou que tem também o Estádio Municipal de Futebol, a reforma da Praça Reinaldo Pimenta e uma segunda creche modelo, que está com os recursos assegurados em conta, dentre várias outras que estão em andamento.

O prefeito Ademar Ferreira lembra que já está praticamente pronta para inaugurar as obras do Centro de Referência Social (CRAS), no bairro Leandro Bezerra, obra tocada pela Prefeitura Municipal, e a Agência da Previdência Social, que é tocada pelo Ministério da Previdência Social, no bairro do Aeroporto.

Todos estes investimentos vem a coroar a construção da maior obra da história de Caraúbas, a construção e implantação do Campus da Universidade Federal Rural do Semi Árido (UFERSA), uma conquista do Governo Ademar Ferreira para a Caraubas e Região do Médio Oeste do Rio Grande do Norte.
 Obra está em andamento.
ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »