-

* Curso de Direito da Uern está entre os 90 melhores.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) anunciou na tarde de ontem que o curso de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) está entre os 90 melhores do país. Dos 1.210 cursos de Direito existentes no Brasil, apenas 90 foram recomendados pelo Selo OAB como cursos de alta qualidade. O anúncio foi feito durante a 21ª Conferência Nacional dos Advogados.
 
Segundo Humberto Fernandes, presidente da OAB de Mossoró e professor do curso de Direito da Uern, esse selo de qualidade que foi dado pela OAB para a instituição é de muita valia, pois é uma forma de se reconhecer o trabalho sério e da dedicação dos professores e alunos para com o curso. Ele conta que é a primeira vez que um curso de Direito de Mossoró recebe esse selo da OAB.
 
"Em todo o Estado apenas três cursos receberam esse selo de recomendação da OAB. Isso é muito gratificante para nós que fazemos o corpo docente. Hoje, a gente pode dizer para qualquer um que o curso de Direito da Uern está entre a elite dos cursos de Direito do Brasil. Esse selo de recomendação é um prêmio para todos nós", destaca. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »