-

* Ele voltou...O DPRE voltou novamente...

Deu no blog do Francileno de Gois
A Policia Rodoviária estadual esteve mais uma vez na cidade de Caraúbas, o fato aconteceu na tarde desta quinta feira.

A única finalidade dessa BLITZS é a arrecadação com as multas...
O trabalho de fiscalização começou no centro da cidade, onde varias pessoas tiveram que ir para suas casas a pé, pois varias motos foram apreendidas e encaminhadas para o batalhão de policia militar da cidade.

Em poucos minutos o centro ficou deserto, pois as pessoas ficaram com  medo de trafegar e terem suas motos apreendidas.


Em seguida duas motos e mais um guincho foram ao bairro Leandro Bezerra onde mais pessoas foram paradas e tiveram suas motos apreendidas.

 O fato foi discutido na sessão da Câmara municipal de vereadores na tarde de hoje e o que foi citado na referida sessão é que as coisas vão piorar na cidade.

 A pressão continua...cabe a população ligar para as Rádios e cobrar uma posição das autoridades em defesa do povo.
Blog: Na verdade essa situação está prejudicando o comércio e a economia do nosso município, enquanto isso a delegacia de polícia de Caraúbas passa quatro dos sete dias fechada por não ter policiais, essa realidade mostra a cara do governo da Rosa, que prefere sempre arrecadar e não proteger ou prevenir a população... É lamentável essa situação!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
4 de novembro de 2011 às 08:57 delete

ademar tem que falar mais grosso com eles,pois que manda na cidade é o prefeito,eles so andam em algumas cidades,e so veem algumas motos,são uns analfabetos mesmo,pois se tivessem um estudo melhor concerteza não estaria trabalhando nisso

Responder
avatar