-

* Faculdade Diocesana de Mossoró realizará processo seletivo para 80 vagas no curso de Teologia em 2012 .

A partir do próximo dia 28, a Faculdade Diocesana de Mossoró abre inscrições para mais um processo seletivo da instituição. Para o semestre letivo 2012, a Faculdade oferece 80 vagas para o turno noturno. O período de inscrição segue até o dia 9 de dezembro, das 8h às 12h, na própria Faculdade Diocesana, localizada nas dependências do Colégio Diocesano Santa Luzia.

A secretária-geral da Faculdade Diocesana, Iara Linhares, explica que, embora a instituição esteja em atividade desde 2010, ao longo dos dois anos de funcionamento a procura pela formação de nível superior em Teologia não cresceu muito em virtude do equivocado pensamento das pessoas de que o curso é destinado exclusivamente para seminaristas da Igreja Católica.

"No total dos dois períodos que estão em andamento temos 40 alunos, que iniciaram o curso nas duas entradas que Faculdade realizou. Acho que a procura não é maior devido a muita gente achar que o curso de Teologia é destinado a seminarista e a padres. Por isso, estamos esclarecendo a população de que embora seja promovido pela Diocese de Santa Luzia, o curso de Teologia é aberto para comunidade geral, inclusive de pessoas de outras religiões", esclarece a secretária-geral da Faculdade Diocesana.

Iara Linhares informa que os interessados em participar do processo seletivo devem pagar uma taxa de R$ 50 e realizar a inscrição na instituição portando os seguintes documentos: RG (original e cópia legível), CPF (original e cópia legível), comprovante de pagamento e duas fotos 3X4.

Para se inscrever, o candidato deverá ter concluído o ensino médio. O vestibular acontece no dia 18 de dezembro, das 8h às 12h. O conteúdo das provas abrange as áreas de conhecimentos de códigos, linguagens e ciências humanas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »