-

* Governadora faz balanço de 10 meses de administração.

Após completar 10 meses de governo, a governadora Rosalba Ciarlini fez uma avaliação dos dez primeiros meses na administração estadual. De acordo com a governadora é pública a situação encontrada por ela, onde foi necessário se tomar medidas antipáticas aos servidores e à população para colocar o Estado no caminho que deveria.

No entanto a governadora informou que os problemas herdados vêm sendo superados, e que hoje o governo está centrado em realizar ações que coloquem o Rio Grande do Norte em destaque. “Todos sabem que peguei um Estado em dificuldades e tive que tomar medidas de ajuste fiscal. Tem sido um ano difícil, mas posso dizer que já começamos a mostrar serviço”, diz a governadora.

A governadora também informou que nos últimos dias o Estado está no rumo do desenvolvimento, referindo-se às indústrias que vão se instalar no Rio Grande do Norte em várias regiões do Estado. A governadora também comentou sobre a ação relacionada ao perímetro irrigado da barragem de Santa Cruz, no município de Apodi. “Já haviam recursos assegurados no Governo Federal para os produtores rurais e faltava apenas fazermos a nossa parte com relação à questão ambiental”.

Somente neste ano, o Governo do Estado conseguiu atrair dez novas indústrias para o Rio Grande do Norte, as quais se localizam em Baraúna, Mossoró, Goianinha e Macaíba. E no final deste ano a governadora informou que “teremos mais de dez indústrias chegando ao RN para aquecer a economia local”.
Nominuto.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »