-

* Governo à moda antiga...

Observando a agenda da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), enviada diariamente pela sua assessoria de imprensa, é possível perceber o alto número de missas, solenidades e demais eventos sociais que contam com a presença da democrata.

Enquanto isso, o marido da gestora, Carlos Augusto Rosado, que não tem sua agenda divulgada, despacha com os secretários, prefeitos e deputados, exercendo o poder de forma paralela, de acordo com as revelações de fontes ligadas ao governo.

A gestão do casal Rosado é no estilo à moda antiga, quando as mulheres dos gestores ganhavam destaque pela participação na sociedade e o homem tomava as decisões políticas e administrativas.

A diferença é que, no passado, o homem era eleito e a mulher figurava de primeira dama. Na atualidade, o povo votou na mulher e deu o mandato ao homem. Há quem diga que o modo Rosado de governar envergonha a classe feminina.

Por enquanto, os resultados do governo não têm agradado à população. Mas só saberemos se a fórmula deu certo no final da gestão. 
Visão Política.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »