-

* Governo moderniza frota do Itep e entrega onze veículos.

O Governo do Estado entregará nesta sexta-feira (18), às 9h, onze veículos ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), num investimento de R$ 842.197,00, através de convênio firmado com o Ministério da Justiça e Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed). A entrega será feita pela governadora Rosalba Ciarlini, na Governadoria.

Os veículos serão distribuídos da seguinte forma:
 
Seis caminhonetes Mahindra: três para a sede do Itep (Natal), que atenderão à Coordenadoria de Criminalística; duas para a Unidade Regional de Mossoró, que ficarão à disposição da área pericial e uma para a Unidade Regional de Caicó, para os setores pericial e administrativo.

Cinco Focus Sedan: quatro para a sede do Itep (Natal), para atender a Unidade Instrumental de Planejamento, Administração e Finanças (Uipaf), Coordenadorias de Criminalística (Cocrim), Coordenadoria de Medicina Legal (Comele) e Coordenadoria de Identificação (Coid) e um desses veículos atenderá à Unidade Regional de Mossoró, nos setores administrativo e pericial.

Todos os carros são equipados com sistema de comunicação via rádio, que permitirá integração plena com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).
A compra de onze veículos foi resultado de convênio com o Ministério da Justiça.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »