-

* Henrique Eduardo reafirma entendimento da bancada na votação do OGU.

O deputado Henrique Alves, líder da bancada do PMDB na Câmara dos Deputados, reforçou a necessidade de união dos parlamentares potiguares, em defesa do desenvolvimento do estado tanto no Orçamento Geraldo da União de 2012 como a inclusão de projetos estruturantes no Plano Plurianual do governo federal.

A governadora e os parlamentares decidiram incluir no planejamento dos próximos quatro anos do governo federal a duplicação da BR-304; um novo terminal e acessos para o porto de Natal, na outra margem do rio Potengi; Veículo Leve sobre Trilhos, ligando Natal e região metropolitana; ponte sobre o rio Mossoró, entre Areia Branca e Grossos; viaduto da Cidade Satélite, em Natal e canal do sal, entre as salinas e a foz do rio Mossoró, além de infra-estrutura para as ZPE’s e distritos industriais.

Já as emendas coletivas de bancada para o Orçamento Geral da União do próximo ano ainda vão ser definidas durante a reunião convocada para o dia 23 pela coordenadora da bancada potiguar, Sandra Rosado. É também neste dia que termina o prazo das emendas do PPA (Plano Plurianual).
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »