-

* Inauguração do CRAS do Leandro Bezerra foi adiada.

Devido a algumas pendencias burocráticas encontradas perante a Caixa Economia Federal, a entrega da sede própria do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) do bairro Leandro Bezerra, que estava marcada para o próximo dia 12 foi adiada.

De acordo com a Secretária Municipal de Assistência Social, Josilene Ferreira, já estão sendo providenciadas em regime de urgência por parte do município toda a documentação burocrática requerida pela caixa.

A nova data para a entrega do benefício ainda não foi marcada, mas o prefeito Ademar Ferreira (PMDB), também está trabalhando junto a caixa para ter a liberação o quanto antes para realizar a inauguração da estrutura.

O prédio conta com uma sala para recepção, três cômodos para atendimentos, cozinha, uma salão para o auditório e quatro banheiros, sendo dois adaptados para deficientes e custou ao todo R$ 153.997,21. O CRAS terá além de toda uma equipe para atender a população um Psicólogo e um Assistente Social. Ainda conforme as informações da Secretária os trabalhos do CRAS do bairro Leandro bezerra continuarão sendo realizados no mesmo prédio em que funciona atualmente. 
 A obra já está pronta...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »