-

* João Maia se reúne com Rosalba em Brasília.

Com as presenças dos principais lideres do Democratas (DEM) do Rio Grande do Norte, o deputado federal, João Maia (PR), participou de um encontro ao lado da Rosalba Ciarlini (DEM).

O almoçou com o deputado federal João Maia, presidente estadual do PR, ocorreu no último dia (08), em Brasília no Restaurante Bella Sintra, e contou ainda com o senador José Agripino, presidente nacional do DEM, além do deputado federal Felipe Maia, do esposo da governadora, Carlos Augusto Rosado e da vice-prefeita de Mossoró, Ruth Ciarlini.

Na oportunidade foi reafirmada a proposta de apoio do PR ao Governo de Rosalba Ciarlini. Nos últimos meses, o ex-deputado Carlos Augusto tem buscado viabilizar a presença do PR no grupo de apoio a Recentemente o senador, José Agripino presidente nacional do DEM, disse que as bases dos partidos que apóiam o Governo de Rosalba, facilita as conversas para garantir a presença de outros partidos. "Hoje, o PMDB está unido em torno do governo Rosalba. Vamos lutar para unir os partidos, junto também com o PR do deputado João Maia, que além de um amigo de longa dada, tem se mostrado um político de excelência que poderá nos ajudar ainda mais.. Sabemos que há casos onde não será viável manter aliança com esses partidos e devemos respeitar as particularidades", analisou.
Rosalba e João Maia...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »