-

* OAS solicita que empresa suspenda extração de areia em Jenipabu.

O consórcio OAS-Coesa, que ganhou a concorrência pública para construir o estádio Arenas das Dunas, solicitou nesta sexta-feira (11), que a empresa J.C Oliveira Ltda suspenda extração de areia, saibro e argila da área conhecida como "Buraco do Correia", à margem da estrada Professora Alice Rodrigues. O local, que fica próximo ao Rio Doce, em Extremoz, é alvo de litígio judicial com o Idema, que considera o terreno como parte da Área de Proteção Ambiental de Jenipabu.
Caçamba que leva areia do buraco do Correia entra no canteiro  de obras do Arena das Dunas por portão de  acesso pela marginal  da BR-101. 
Caçamba que leva areia do buraco do Correia entra no canteiro de obras do Arena das 
Dunas por portão de acesso pela marginal da BR-101.
Em matéria veiculada com exclusividade pela TRIBUNA DO NORTE na manhã desta sexta-feira, a forma como está sendo abastecida parte da obra da Arena das Dunas foi exposta. Depois não não conseguir a renovação da licença ambiental para a exploração da área, que ocorre há mais de 20 anos, a J.C Oliveira Ltda conseguiu liminar do juiz Ibanez Monteiro da Silva, de agosto deste ano, garantindo a continuidade dos trabalhos de extração até que o mérito da disputa judicial seja julgado.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »