-

* Prefeito Ademar Ferreira anuncia reconstrução da Escola Municipal Gregório Batista de Morais.

O Prefeito Ademar Ferreira e uma grande comitiva estiveram ontem (23), na comunidade de Apanha-Peixe, zona rural do município de Caraúbas, na oportunidade o mesmo anunciou aos presentes que na próxima semana terão início as obras para a reconstução da "nova" Escola Gregório Batista de Morais.

A Escola citada já está com o teto descoberto e de acordo o gestor municipal nos próximos meses terá uma nova estrutura para toda classe educacional da região. A mesma passará a contar com novas salas de aulas, biblioteca, sala dos professores, auditório, direção, almoxarifado, cozinha, sala de informática, banheiros, refeitório, enfim será de acordo com o prefeito uma das melhores escolas do município de Caraúbas, "É com muito orgulho que eu hoje estou aqui para anunciar que vamos realizar esta obra. Nós próximos dias estaremos aqui assinando a ordem de serviço para que a empresa que ganhe a licitação inicie os trabalhos”, disse o prefeito Ademar Ferreira. 

Os recursos para a obras estão assegurados, pois são partes dos recursos da venda dos prédios público no leilão semanas atrás. Os vereadores Édson Morais (PTB) e Neguinho de Grosso (PMDB) ambos representantes da comunidade comemoraram a chegada de mais essa benfeitoria na comunidade.
Vereador Neguinho de Grosso, Ademar Ferreira, Assis Batista, Keyoshe Targino e Édson Morais.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
24 de novembro de 2011 às 11:00 delete

de que ainda fazer se não vai pagar?

Responder
avatar