-

* Professor da UERN foi morto com tiro na cabeça.

O Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) confirmou - através de exame da arcada dentária - que o corpo encontrado carbonizado, ontem, na zona rural do município de Doutor Severiano, é do professor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Carlos Magno Viana Fonseca. O corpo estava dentro do porta-malas do carro da vítima, um Ecosport preto, que também foi incendiado.

Um tiro no crânio foi a causa da morte do professor, conforme informações repassadas por peritos do Itep aos familiares da vítima. A suspeita é que após o assassinato, a vítima tenha sido levada pelos bandidos (ou bandido) até o local onde eles atearam fogo no veículo. O corpo de Carlos Magno foi liberado ontem, no fim da tarde, pelo Itep, em Natal, e estava previsto para chegar à Portalegre, sua terra natal, na noite de ontem.

O sepultamento do professor está marcado para as 10h desta quarta-feira, no cemitério municipal. Durante o percurso fúnebre até o cemitério, o corpo vai passar em frente à escola onde ele foi diretor e na igreja matriz da cidade.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »