-

* PT caraubense define bandeira de luta para eleição de 2012.

O PT da cidade de Caraúbas definiu sua principal bandeira de luta para o pleito de 2012. Quem estava pensando em melhorias nas áreas de educação, saúde, habitação, segurança se enganaram. A principal bandeira de luta do Partido dos Trabalhadores à nível de Caraúbas será o cheque participativo.

Isso mesmo, o cheque participativo é uma das formas encontradas pelo PT para tentar vencer o pleito de 2012. Sem dispor de estrutura político-eleitoral nem ao menos de partidos para compor uma possível coligação, ao menos nesse momento, o grupo escabecado pelo Edil Ivanildo Fernandes (PT) acredita que com uma espécie de Bolsa Família local irá conseguir empolgar a população caraubense em torno dos nomes do partido.

O cheque participativo séria uma bolsa distribuída pelo poder público local a cerca de 500 famílias, recebendo a quantia de R$ 100 reais por família, no primeiro ano de governo. De acordo com os seus partidários essa será a formula para derrotar o grupo situacionista, inclusive com os Alves, no próximo pleito.

Em uma cidade tão cheia de erros, como propaga os petistas locais, em sua maioria familiar, a busca encontrada para a maioria desses erros ser a criação de uma BOLSA é no mínimo ser simplista demais. Na verdade apesar de ser a principal bandeira da oposição local, o Partido dos Trabalhadores não apontou, mesmo que na teoria, mesmo que de forma simples, como resolver tamanhos "erros" praticados pela atual administração em sua ótica. O projeto oposicionista se apega na ideia da força da oposição e só, aprova disso, é que até o atual momento esse bloco não realizou um só levantamento estatístico para saber a certo por onde começar e mais, para alguns o nome pré lançado ao Palácio Jonas Gurgel poderá não ser o que está postulado, porém como diria "Em política tudo pode acontecer, inclusive nada", ao certo é que ainda falta muito para se definir o PT local como alternativa.

É aguardar...
Vote em mim, se ganhar te dou um cheque!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Sergio Almeida
AUTOR
22 de novembro de 2011 às 08:29 delete

Ainda bem que estamos perto do Natal, pois tem quem acredita em Papai Noel...KKKKK

Responder
avatar
Paato
AUTOR
22 de novembro de 2011 às 18:48 delete

Ivanildo é mesmo um brincalhão.

Responder
avatar