-

* SÃO RAFAEL : Agricultor encontra ossada humana em município potiguar.

Um agricultor de 66 anos encontrou uma ossada humana enquanto trabalhava preparando roçado para o plantio no Sítio Bezerro, zona rural de Rafael Fernandes/RN.

Familiares de uma mulher desaparecida desde o dia 11 de outubro deste ano, identificada como Josefa Dantas Pessoa, de 51 anos, acreditam que os restos mortais pertençam a ela.

Dois irmãos de Josefa Dantas informaram que reconheceram uma prótese dentária e as roupas encontradas como sendo de sua irmã.  

O corpo foi encontrado no início da tarde de quinta-feira, 3, por volta das 12h50. Josefa Dantas foi vista pela última vez no Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN.

Segundo relatou um perito do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) de Mossoró, inicialmente pelo estado em que o corpo se encontrava a morte pode ter sido há mais tempo do que o informado do sesaparecimento da senhora Josefa. Mesmo com a afirmação e reconhecimento dos familiares, o corpo foi levado para a sede do Itep em Mossoró/RN para fazer uma análise mais detalhada e a para a apuração da morte.
Ossada encontrada...
Dn Online.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »