-

* Secretaria de Saúde expõe dois programas de Caraúbas em Congresso.

Secretaria de Saúde inaugura Serviço de Pronto-Atendimento Pediátrico do Hospital Getúlio VargasA Secretaria de Saúde de Caraúbas vai expor, em Natal, durante o  XII Congresso de Prefeituras e Secretarias Municipais de Saúde, nos dias 16, 17 e 18 de novembro, dois programas implantados em Caraúbas com muito sucesso.

Equipe da Secretaria de Saúde de Caraúbas tem no comando a secretária Juliana Carlos. É composta por Giovane Nobre, Socorro Melo, Wellton Júnior, Ellany Gurgel e Erivânia Águida. “A meta é apresentar os programas que alcançaram êxito”, diz Juliana Carlos.

O XII Congresso de Prefeituras e Secretarias Municipais de Saúde tem como tema “Amostra Potiguar Aqui tem SUS”. No evento a equipe de Caraúbas vai mostrar o Programa Bem Viver Caraúbas e o Projeto de Saúde bucal intitulado "Abra a boca e diga sim a sua saúde".

A secretaria Municipal de Saúde realiza vários outros programas em Caraúbas e já prepara outro, tão importante quanto. “O Mãe Caraubense” deve ser lançado até dezembro deste ano, beneficiamento mais de 70 mulheres que esperam filhos no município.
Da Assessoria.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »