-

* Testador de camisinhas: já pensou em ser um?

Se o lema é trabalhar com prazer não há título que se encaixe melhor neste quesito. Logo de início a "profissão não remunerada" pode chocar os mais conservadores, mas não demora muito para começarem a surgir as perguntas curiosas, afinal, o que é ser uma testadora de camisinhas?

A radialista T. M. H., de 25 anos, entrou para este ramo onde muita gente gostaria de estar depois de participar de uma promoção. "Além de responder um quiz sobre camisinha e sexo, os interessados tinham que mandar motivos para serem considerados Testadores Oficiais de Camisinhas. Fui escolhida no final de 2009, depois de elaborar uma frase com 140 caracteres. A frase era: "porque receber camisinha de graça significa não ter que ir até a farmácia toda descabelada", lembra.

Não demorou muito para que a moça começasse a receber em casa, via Correio, caixas com dezenas camisinhas, dos mais diferentes tipos, cores e sabores.  "Me sinto uma privilegiada, porque posso experimentar camisinhas antes de todo mundo. Fora o glamour, né?", brinca ela que depois de um ano passou para a ser uma espécie de conselheira. "Como o cargo de testador dura só um ano, agora sou conselheira, mas continuo recebendo tudo e opinando", revela.
  Testadores de camisinhas comprovam o que há de melhor no mercado / Divulgação/Prudence
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »