-

* União fechada, só falta agora o anúncio oficial...

Se alguém ainda tinha alguma dúvida sobre a união política envolvendo os Alves e os Ferreiras em Caraúbas, essa dúvida deve ter se encerrado de vez com a divulgação das atrações da festa de São Sebastião 2012. O fator principal nem foi a participação de Bandas ligadas aos empresários Eugênio e Juninho (Saia Rodada e Ferro na Boneca), na programação do evento e sim o fato que as contratações das atrações estão sendo feitas pela prefeitura em parceria com Edil Juninho Alves.

A população ou parte dela ainda está tendo dificuldades para aceitar a nova conjuntura política da cidade de Caraúbas, porém a partir de agora se os líderes dos dois grupos estão preocupados com o desenvolvimento da cidade, como se propaga, o que se deve fazer e rápido é a "união" das forças políticas para a aquisição de melhorias para a vida das pessoas e para o desenvolvimento do município de Caraúbas.

Assim sendo, chegou a hora da "união" entre Eugênio e Ferreira mostra seus frutos...
Eugênio Alves e Ferreira Júnior no mesmo palanque em 2012! E morreu Maria Preá!.
Foto: Caraúbas Hot News.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
10 de novembro de 2011 às 07:49 delete

Não vai ser banda de forro que vai decidir esse acordo não, tem muita água debaixo da ponte pra rolar. deixe de ser imaturo nas suas colocações porque da missas você não sabe o Pai Nosso.

Responder
avatar
Francisco
AUTOR
10 de novembro de 2011 às 10:48 delete

Mantenho o meu posicionamento...se for o melhor p Caraubas, tdo bm, q mostrem de fato q esse ACORDÃO eh na verdade com interesses coletivos, ou seja a busca de melhorias e desenvolvimento p nossa terrinha, pois com PICUINHAS e defesas de interesses PARTICULARES, ñ se vai a lugar algum, ou melhor a cidade, pois OPORTUNISTAS e APROVEITADORES, esses sim, vão longe. Torço p q a maturidade politica sobressaia-se e UNIDOS batalhem p uma cidade melhor p seus filhos, e emigrantes q aqui cheguem p somar. Eh esperar acontecer(ñ como a rosa) o melhor p comunidade, afinal CARAUBAS EH MAIOR do que aqueles q estão ahi...maior q os q passaram...e maior q os q virão...!!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de novembro de 2011 às 12:59 delete

Uma falta de vergonha!
ñ sei uq ferreira tem q manda em quase todo mundo...
+ axo q ele só manda nos q ñ tem vergonha!
pois quem tem vergonha quer o melhor para caraubas e os q ñ tem só pensam em dinheiro e nada +...

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de novembro de 2011 às 14:25 delete

A uma jaula e se achou pouco a uma gaiola

Responder
avatar