-

* Vereador propõe municipalizar o trânsito em Caraúbas.

O vereador Edson Morais, que é líder do governo na Câmara Municipal, está propondo a municipalização do trânsito de Caraúbas, em seu retorno a Câmara Municipal, depois de uma temporada auxiliando o governo Ademar Ferreira, na Secretaria de Governo.

Pelé, como é mais conhecido o vereador, disse que está preocupado com o trânsito complicado da cidade, especialmente em dias de feiras livres, quando o tráfego pelas ruas centrais se torna quase impossível, inclusive com pequenos acidentes. Atualmente a Polícia de Trânsito de Mossoró, atendendo ao Ministério Público Estadual, está fazendo um trabalho de repreensão nas ruas de Caraúbas, que consiste em apreender motos que estejam com documentação em atraso e/ou devido a falta de CNH do piloto. 

O vereador explica que a Polícia de Trânsito fez trabalho preventivo antes e esta conscientização também foi aplicada nas escolas, mas mesmo assim o trânsito continua caótico e que seria melhor organizado se passasse para o comando do município. 

Diante do quadro, o vereador Pelé abriu os debates na Câmara Municipal para municipalizar o trânsito. Quer tomar como exemplo o trabalho burocrático e agora prático no município de Mossoró. “O que queremos é o melhor para Caraúbas”, destaca Pelé. 
ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »